Fernandinho Franco recebe apoio de Sandro de Jesus, prefeito de Cristinápolis

Bastidores
Por Narcizo Machado

O pré-candidato a deputado estadual Fernandinho Franco esteve neste domingo, 19, na cidade de Cristinápolis, no Sul sergipano, para participar de um evento ao lado do prefeito Sandro de Jesus.

Nas redes sociais, Sandro aparece ao lado do vice-prefeito, Zé de Alaíde, e do pré-candidato, e afirma que foi um momento de “diálogo, alianças e construção de parcerias”.

Fernandinho, que já foi prefeito de Muribeca por duas vezes, tenta pela primeira vez uma vaga na Alese.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *