Bastidores
Por Narcizo Machado
O pré-candidato a deputado estadual Fernandinho Franco esteve neste domingo, 19, na cidade de Cristinápolis, no Sul sergipano, para participar de um evento ao lado do prefeito Sandro de Jesus.
Nas redes sociais, Sandro aparece ao lado do vice-prefeito, Zé de Alaíde, e do pré-candidato, e afirma que foi um momento de “diálogo, alianças e construção de parcerias”.
Fernandinho, que já foi prefeito de Muribeca por duas vezes, tenta pela primeira vez uma vaga na Alese.








