Condenado por estuprar sobrinha é preso em São Cristóvão durante operação de enfrentamento à violência contra a mulher

8a3179f9-2545-41a3-9944-dc1694792edf (1) (1)

Um homem acusado de estuprar a própria sobrinha foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF/SE) em São Cristóvão, durante a Operação Alerta Lilás, voltada ao enfrentamento da violência contra a mulher e ao cumprimento de ordens judiciais relacionadas ao crime.

De acordo com a PRF, o condenado é tio da vítima e os abusos teriam ocorrido ao longo de pelo menos sete anos, envolvendo contato físico e importunação verbal. O homem foi sentenciado a mais de 17 anos de prisão.

Durante o período da operação, que ocorreu entre os dias 9 de fevereiro e 5 de março, também foram cumpridos sete mandados de prisão por inadimplência de pensão alimentícia. O conjunto das ordens judiciais representa um débito acumulado de pouco mais de R$ 50 mil.

A Operação Alerta Lilás mobilizou ações da PRF em âmbito nacional para a localização e prisão de indivíduos com mandados judiciais por violência contra a mulher. A iniciativa foi amparada pelo sistema de inteligência da corporação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *