Em entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, nesta quinta-feira, 22, o deputado estadual e pré-candidato à reeleição Ibrain Monteiro, declarou que seguirá com a chapa anunciada por Sérgio Reis para apoio ao senado. O prefeito de Lagarto anunciou os atuais senadores Rogério Carvalho (PT) e Alessandro Vieira (MDB) como seus nomes para as eleições de 2026.
O questionamento surge devido a aproximação política entre Ibrain Monteiro e André Moura, que foi anunciado como número 1 na chapa majoritária do governador e pré-candidato à reeleição Fábio Mitidieri.
“Tenho uma gratidão muito grande por André, sempre em todo lugar que chego digo isso. Sou amigo pessoal de André, mas a gente tem um agrupamento político aqui em Lagarto, liderado por Sérgio, e eu sou muito de grupo e a gente não pode romper essas correntes”, disse.
Ibrain revelou que ainda não conversou com Sérgio, mas confirmou que estará o acompanhando nas votações para o senado. “Já disse a ele que estaria acompanhando do meu líder aqui em Lagarto”, frisou.
E complementou: “André Moura é um amigo meu, torço demais pela eleição dele. Sei que, se ele obter êxito, sei que o Estado está agindo sairá campeão. Mas, eu tenho esse caminho a ser seguido em Lagarto e estarei seguindo o prefeito Sérgio Reis.”








