Dois motociclistas morrem em acidentes nas rodovias estaduais sergipanas

Reprodução: BPRv

Dois motociclistas morreram em diferentes acidentes nas rodovias estaduais sergipanas neste sábado, 20. As informações foram divulgadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

O primeiro registro ocorreu na SE-270, em Salgado. Um motociclista seguia sentido Aracaju/Salgado quando bateu de frente com um carro de passeio que seguia em sentido oposto. Ele morreu ainda no local.

Ainda no sábado, o condutor de uma moto morreu após queda do veículo na rodovia SE-170, no município de Nossa Senhora de Lourdes, nas proximidades do povoado Escurial. Segundo o BPRv, o veículo trafegava na rodovia quando o motociclista perdeu o controle e caiu. O condutor também morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística foram acionados nos dois casos para recolher os corpos das vítimas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *