“Saio para me colocar à disposição do povo sergipano”, diz Márcio Macedo durante posse de Boulos

Foto: Reprodução/Gov.br

O agora efetivamente ex-ministro da SGP, Márcio Macedo, voltou a deixar claro que disputará as eleições de 2026 e vinculou a saída do cargo ao seu projeto eleitoral.

“Por isso, por compromisso, saio para me colocar à disposição do povo sergipano”, disse. Márcio, contudo, não revela qual cargo está em seu desejo político e pessoal.

Sem função na burocracia partidária e sem cargo na gestão, a grande expectativa é saber de que forma Márcio conduzirá sua rotina e projeto pré-eleitoral até 2026.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *