Homem é preso por se passar de policial em Tobias Barreto

Um homem foi preso por se passar por policial na cidade de Tobias Barreto. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE) nesta sexta-feira, 12.

Testemunhas relataram que o homem utilizava um objeto que parecia ser uma arma de fogo, causando pânico e terror. Diante disso, de acordo com o delegado Daniel Matos, que coordenou a operação, o investigado abordava populares nas ruas da cidade de forma violenta e intimidatória. Ele constrangia as vítimas, obrigando-as a colocar as mãos na cabeça, enquanto simulava procedimentos policiais. 

Diante da situação, um mandado de prisão foi expedido e cumprido nessa quinta. O suspeito foi preso e um simulacro de arma de fogo foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Tobias Barreto.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *