Governador anuncia apoio de R$ 3 milhões ao Fasc

Fábio no estúdio

Nesta quinta-feira, 4, o governador Fábio Mitidieri faz despachos na cidade de São Cristóvão, confirmando o que havia prometido durante a entrega da reforma do Museu de Sergipe no início do mês de agosto. Na ocasião, Fábio anunciou que assinará um convênio com a prefeitura de São Cristóvão, que garante o investimento de R$ 3 milhões ao tradicional Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc).

“O FASC hoje é o maior festival cultural do nosso estado, tem uma tradição fortíssima, é realizado nessa praça que é uma beleza, uma das mais bonitas do Brasil , e o Estado não poderia se omitir de participar desse momento. Então vamos firmar aqui hoje um convênio de R$ 3 milhões para ajudar e coarelizar o Fasc com o município , demonstrando a iniciativa do governo de parcerias com o município de São Cristóvão”, disse Fábio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *