Uma pessoa ficou ferida após ser atropelada por um carro na manhã desta terça-feira, 2, no Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran).
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro, invade a calçada e atinge a vítima. Depois, fora da imagem, o veículo colidiu com uma motocicleta e só parou ao colidir na traseira de um outro carro, modelo Chevrolet Prisma.
O motorista foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e se submeteu ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo. De acordo com as primeiras informações, ele teria perdido o controle do veículo enquanto tentava socorrer a filha.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a paciente de 59 anos, foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), onde passou por exames de tomografia, raio-X e ultrassom. A paciente já foi avaliada pela equipe de Neurologia e permanece em observação, acompanhada pelos profissionais da unidade.








