Após descumprir medida protetiva, homem ataca ex-companheira com tijolos e é preso em Aracaju

Foto: SSP/SE

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira, 4, pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), em Aracaju, por descumprimento de medida protetiva e agressão física contra a ex-companheira.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi motivada por denúncia da vítima, que relatou invasão de domicílio e agressões com blocos de cerâmica, atingindo costas, pernas e braços. O agressor já era alvo de medida protetiva, que, segundo o boletim de ocorrência, continuava a violar com tentativas de contato.

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido sem resistência. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *