Foragido da justiça baiana por crime há quase 14 anos é preso em Sergipe

Um homem investigado por homicídio, foragido da justiça baiana, foi preso nesta quinta-feira, 2, por policiais civis da Delegacia de Umbaúba. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública.

Segundo as informações policiais, o suspeito teria cometido o crime em 2010, na Bahia. Nesses quase 14 anos, o homem se escondeu em algumas cidades brasileiras para fugir do cumprimento do mandato de prisão.

Quando os policiais receberam a informação de que um fugitivo da justiça baiana estava em Umbaúba, logo começaram a fazer diligências policiais para localiza-lo

O investigado foi preso e já se encontra à disposição da Justiça para adoção das medidas legais cabíveis ao caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *