O deputado federal Rodrigo Valadares anunciou nessa última segunda-feira, 29, a construção de um hospital filantrópico de média e alta complexidade, com foco em cirurgias, em Nossa Senhora do Socorro. Há a perspectiva de atender toda a população de Sergipe.
Segundo o parlamentar, por meio de emendas de seu mandato, recursos para serão alocados para a instituição Amparo de Maria, que será a mantenedora, responsável por construir e equipar a unidade.
“Este projeto representa um compromisso com o bem-estar e a saúde da população sergipana”, afirmou o deputado em postagem nas redes sociais.
Ainda de acordo com Rodrigo, já houve a formalização da parceria com a prefeitura do município e a assinatura dos documentos necessários para a construção do hospital, que ficará localizado no Conjunto Albano Franco.