Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de arma em Boquim

Divulgação / SSP

Dois homens foram presos nesse domingo, 25, em Boquim, na região Sul de Sergipe, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A ocorrência foi registrada por policiais do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (Bpati).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Sahara 300, sem placa, nas proximidades da Escola Estadual Deputado Lourival Batista, quando foram vistos durante um patrulhamento. Ao perceberem a aproximação da equipe, os dois tentaram fugir, mas foram alcançados.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 12 embalagens de cocaína e R$ 480 em dinheiro com um dos homens. Com o outro, foram apreendidas cinco munições de calibre .38, sendo quatro intactas e uma deflagrada.

Ainda conforme a polícia, durante a ocorrência, moradores relataram que um dos suspeitos estaria ameaçando pessoas da região com uma arma de fogo. Ao ser questionado, ele afirmou que o objeto seria um simulacro. Em seguida, os militares apreenderam uma arma de fogo em uma residência.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, junto com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *