A Polícia Civil de Sergipe prendeu preventivamente, na terça-feira, 6, um homem investigado por estupro de vulnerável em São Francisco, no Baixo São Francisco. A prisão ocorreu em Propriá, após a conclusão do inquérito policial e a solicitação da prisão preventiva à Justiça.
Segundo a investigação, os abusos teriam acontecido no ambiente familiar e se estendido por cerca de quatro anos, período em que a vítima ainda era criança. O caso só chegou ao conhecimento da família posteriormente, após o relato da vítima, o que levou à abertura da investigação pela Delegacia de São Francisco.
Durante as diligências, policiais reuniram laudos periciais, depoimentos de testemunhas e outros elementos que, segundo a Polícia Civil, contribuíram para esclarecer os fatos. Com base nas provas reunidas, o investigado foi indiciado e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva.
A prisão foi cumprida por equipes da Delegacia de São Francisco, com apoio do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Propriá.
Após ser preso, o homem passou por audiência de custódia na quarta-feira, 7. Na ocasião, a Justiça decidiu manter a prisão preventiva.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia de crimes contra crianças e adolescentes. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima e sigilosa pelo Disque-Denúncia 181.







