Homem condenado a 18 anos por estuprar quatro crianças em Santa Luzia do Itanhy é preso no Espírito Santo

Um homem condenado a 18 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável contra quatro crianças no município de Santa Luzia do Itanhy, foi preso na tarde desta terça-feira, 22, no Espírito Santo.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2007, e o condenado passou a residir no Espírito Santo após a ação.

Informações levantadas pela Delegacia de Santa Luzia do Itanhy sobre o paradeiro do foragido foram repassadas à Seção de Inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (10º BPM/ES).

Os militares realizara buscas e conseguiram localizar e prender o condenado, dando cumprimento à ordem judicial.

O preso permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais e deverá ser encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *