Homem fica preso em colheitadeira após máquina capotar três vezes em Cedro de São João

Foto: CBMSE

Um homem de 48 anos ficou preso em uma colheitadeira após a máquina capotar três vezes na manhã desta terça-feira,15, em Cedro de São João, na região do Baixo São Francisco. O acidente aconteceu na BR-101, nas proximidades do trevo de acesso ao povoado Pissarreira.

Segundo informações repassadas aos bombeiros, o operador trabalhava na colheita de milho quando a colheitadeira perdeu a estabilidade em um terreno inclinado e capotou. Ele estava sozinho no veículo e ficou retido na máquina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava dores intensas na região da coluna e da cervical. Equipes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), sediado em Propriá, fizeram a retirada do homem utilizando técnicas de resgate para evitar o agravamento dos ferimentos.

Após ser retirado da colheitadeira, o homem foi estabilizado e entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o encaminhamento para uma unidade hospitalar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *