O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, desejou uma boa recuperação à prefeita de Aracaju, Emília Corrêa. Em publicação nas suas redes sociais neste domingo, 30, o governador afirmou que espera que o procedimento ocorra bem e que ela retorne, em breve, às suas atividades.
Emília será submetida nesta segunda-feira, 31, a um procedimento cardíaco em São Paulo, após apresentar um mal estar no último sábado, 29. A prefeita realizará uma ablação cardíaca, procedimento utilizado para tratamento de arritmias cardíacas.
De acordo com nota divulgada pela Prefeitura de Aracaju, não há necessidade de afastamento do cargo.
“Desejo uma boa recuperação à prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, que embarca para São Paulo para a realização de um procedimento cirúrgico. Que tudo transcorra bem e que ela possa retornar em breve às suas atividades, com saúde e disposição”, afirmou Mitidieri na publicação.








