Adolescente é apreendido após ameaçar matar a própria mãe em Tobias Barreto

Foto: SSP/SE

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa quinta-feira, 27, após ameaças de morte contra a própria mãe em Tobias Barreto, no Centro-Sul sergipano. Segundo informações policiais, a ocorrência marca um novo episódio de agressões contra a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher já havia comparecido à uma unidade policial militar para denunciar o comportamento agressivo do filho.

O agressor teria voltado a repetir as ameaças contra a mãe com a utilização de uma arma branca. Na ocasião, a vítima contatou a Polícia Civil por meio de telefone, que atendeu a ocorrência e conduziu os envolvidos à Delegacia de Tobias Barreto para a adoção de medidas cabíveis.

Após a detenção, a instituição efetivou a apreensão em flagrante. O caso segue agora para os procedimentos legais previstos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *