Mulher é morta a tiros dentro de casa e companheiro é apontado como suspeito em Salgado

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta a tiros dentro da residência onde morava, no povoado Quebradas III, em Salgado, neste domingo , 23.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo na região do peito. O companheiro dela é apontado como principal suspeito do crime.De acordo com familiares, o homicídio teria ocorrido no sábado, 22, , mas só foi descoberto na manhã deste domingo, após a família perceber que não conseguia contato com a mulher.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística foram acionadas para realizar a perícia no local e recolher o corpo.O caso será investigado pela Polícia Civil.

Informações que possam contribuir com a identificação e localização do suspeito podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *