Em anúncio feito durante a convenção estadual partidária do PSD desta quarta-feira, 5, o empresário Bruno Costa Nunes foi oficializado como o primeiro suplente na chapa de pré-candidatura do senador Rogério Carvalho (PT) à reeleição. Estreante em disputas eleitorais, a nova figura política concedeu entrevista ao Portal Fan F1 e explicou a decisão de aceitar o convite para integrar a composição majoritária.
Atuante no estado há seis anos no setor de agronegócio, especificamente no ramo de grãos, o empresário afirmou que a entrada na política surge como um compromisso de retribuição ao acolhimento que recebeu em Sergipe.
“O convite do senador Rogério foi para mim uma grande honra. A minha história com Sergipe começou há seis anos, tenho empresas aqui no ramo de grãos e é um estado que tem me abraçado de forma muito carinhosa. Achei que aceitar a suplência do senador seria uma forma de retribuir todo esse carinho”, declarou.
Bruno ressaltou que sua bagagem no setor privado foi um dos fatores determinantes para a aproximação com o parlamentar. Segundo ele, o diálogo constante sobre a importância de aplicar práticas de gestão corporativa no setor público motivou o aceite do desafio.
“O senador sempre me disse que a política é o melhor meio de mudar a vida das pessoas e que precisa de pessoas boas, que entendam da gestão de empresas para atuar também na gestão pública. Temos total consciência da liturgia do cargo e estou aqui para somar com o estado e com Rogério, sempre pautado na lealdade e na parceria”, concluiu.







