Bastidores
Por Narcizo Machado
Em entrevista à imprensa na tarde desta terça-feira, 22, a prefeita Emília Corrêa voltou a ventilar a possibilidade de disputar o Governo de Sergipe em 2026, mas desta vez, em um tom que soou como alerta, ou até como uma ameaça velada ou jogo político.
“Meu foco é Aracaju, agora… o que eu disse e não querem entender é o seguinte: deixem a mulher trabalhar, deixem a mulher trabalhar. Se não deixarem a mulher trabalhar, aí eu disse, aí eu gosto de desafios, aí eu posso pensar em outra história”, afirmou Emília.
Em outro momento, a prefeita insinuou que estão tentando colocá-la no jogo e avisou: “E eu estou começando a gostar. Então, me deixem trabalhar, que é melhor, sabe?”.
A fala levanta um questionamento inevitável: o que estaria acontecendo nos bastidores para que, em tão pouco tempo, Emília passe a dar sinais de que está sendo perseguida?








