A cidade de Neópolis, vai se transformar em palco de celebração à cultura sertaneja com a gravação do novo audiovisual de Franquinho Vaqueiro. Intitulado “Sou do Mato, Sou Raiz”, o projeto será gravado nesta terça-feira, 15, a partir das 15h, e promete resgatar a força das raízes nordestinas com um repertório especial e grandes participações.
Com uma carreira marcada pela autenticidade e amor ao campo, Franquinho aposta em um projeto que enaltece suas origens e valoriza o universo da vaquejada. Marlus Viana, Kaelzinho Ferraz, Danielzinho Kaceteiro, Larissa Costa e Luiz Ferraz são nomes já confirmados para dividir esse momento especial com o cantor.
“Esse projeto é um presente pra minha história e gravar em casa torna tudo melhor. Eu só tenho a agradecer a cada artista que topou esse sonho comigo. Vai ser lindo demais!”, afirma Franquinho Vaqueiro.