Flavio Conceição deixará o TCE? Leia e descubra se há essa possibilidade

Foto: Internet

Na Coluna Domingueira do último dia 6, foi publicada uma nota contextualizando a especulação de que uma vaga pode surgir no Tribunal de Contas de Sergipe (TCE-SE).

A vaga se daria por uma antecipação de aposentadoria. Ao tomar conhecimento, o conselheiro Flávio Conceição entrou em contato com este colunista e se posicionou.

O motivo é simples, ele seria o conselheiro a antecipar a sua aposentadoria, que tem data compulsória em 05 de janeiro de 2027. Muito direto, Flávio descartou a possibilidade e lançou mão de uma provocação.

“A chance é de menos de mil”, disse ele, repetindo a afirmação algumas vezes. “Não posso antecipar, se eu fizer isso, você sabe o que irão falar sobre mim”, explicou.

Flávio descartou problemas de contexto político ou pessoal com o governador. Disse que torce para num futuro breve a conjuntura política favorecer a deputada estadual Maisa Mitidieri, mas assegurou com todas as letras que não pedirá a antecipação de sua aposentadoria.

“Eu já fui Casa Civil, sei de onde parte essa situação. Ele vai ter que dividir os colégios eleitorais com Maisa”, provocou Flávio em tom de sarcasmo e enigma.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.