“Não sabemos qual a razão dessa decisão”, afirma Adierson após exclusão da Progresso

“Não sabemos qual a razão dessa decisão”, foi o que disse o empresário Adierson Monteiro, dono da empresa Progresso, sobre o anúncio da Prefeitura de Aracaju referente ao início da operação de uma nova empresa de ônibus em Aracaju – a RS Transportes – substituindo a frota da Progresso.

Adierson disse ter ficado surpreso com o anúncio. “Até ontem, às 18h30, nós não recebemos nenhum comunicado da SMTT”, afirmou. Até pela ausência de um anúncio formal, os ônibus da empresa começaram a quinta-feira rodando normalmente.

” A SMTT sempre tá na garagens, 5, 4 da manhã, esteve lá e viu a cota saindo normalmente. No momento, não sabemos qual a razão dessa decisão, mas nós vivemos num estado de direito, democrático, de chegar a esse documento com as razões, sentaremos com o corpo jurídico”, disse.

Segundo o empresário, medidas só serão tomadas caso haja a chegada da notificação formal. ” Me perdoe, não somos um cachorro de gravata, que dá um chute e ele sai correndo, com todo respeito aos animais. Vamos procurar – depois que este documento chegar ou não – o nosso corpo jurídico e procurar os direitos na justiça”, reforçou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.