O Jornal da Fan desta segunda-feira, 31, exibiu imagens da garagem dos novos ônibus que chegaram a Aracaju para compor a frota transporte público coletivo em Aracaju. De acordo com apuração de Magna Santana, que esteve no local, são 70 ônibus seminovos, com a possibilidade de novas chegadas.
No final de semana, foram feitos vídeos destes ônibus se deslocando para a capital sergipana, com a logomarca da prefeitura e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O Jornal da Fan revelou com exclusividade que os ônibus são do Grupo Ansal – Auto Viação Nossa Senhora Aparecida – uma as empresas vencedoras da licitação realizada em 2024, ainda na gestão Edvaldo Nogueira.
Ainda segundo apurado pela produção do Jornal da Fan, os ônibus vem de Minas Gerais e são dos anos 2013, 2014, 2015 e 2022.
