Cardiologista Dr. Eduardo José Pereira morre aos 49 anos, vítima de acidente com Jet Ski

O Conselho Regional de Medicina confirmou neste domingo, 30, a morte do cardiologista Dr. Eduardo José Pereira Ferreira, aos 49 anos.

O cardiologista sofreu um acidente enquanto pilotava um Jet Ski na região do Mosqueiro. Segundo a Capitania dos Portos, o acidente aconteceu por volta das 16h30 desse sábado, 29. Conforme a nota, Dr. Eduardo José Pereira colidiu com os cabos de amarração de uma embarcação fundeada no local.

Gravemente ferido, ele chegou a ser socorrido para um hospital da capital por pessoas que estavam próximas ao local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Marinha do Brasil disse que vai apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. Após a conclusão e cumprimento as formalidades legais, o inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo.

O Hospital Cirurgia, o Cremese e o Sindicato dos Médicos de Sergipe emitiram notas de pesar lamentando a morte do cardiologista.

“Neste momento de dor, o Sindimed se solidariza com seus familiares, amigos e colegas de profissão, expressando os mais sinceros sentimentos de conforto e força”, disse o sindicato.

O velório acontece a partir das 12h, no cemitério Colina da Saudade, mesmo local do sepultamento, que será às 17h.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.