No quadro “Mulheres que inspiram” exibido nesta quarta-feira, 26, Magna Santa entrevistou a presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Susana Azevedo, que contou sobre sua trajetória como conselheira.
“Eu digo que assim, a alegria de uma urna aberta é a mesma alegria de ter um filho. Porque, imagine, na última eleição 30 mil pessoas saíram de casa em único dia com um pensamento: “eu vou votar em Susana Azevedo porque confio em Susana Azevedo”. Eu chega me arrepio, porque assim é muito emocionante, muito emocionante. Nós fizemos um trabalho, nos 20 anos de assembleia, um trabalho onde o Conselho da Mulher foi criado por mim, o Conselho da Pessoa Deficiente foi criado por mim, e esses conselhos estão todos atuando na secretaria de ação social”, contou.
Ao final da entrevista, a presidente deixou uma mensagem de incentivo para as mulheres.
“O recado que eu daria para as mulheres sergipanas é que nós temos condições de assumir o que nós quisermos na vida. Se você quiser ser uma advogada, que seja a melhor advogada. Se você quer ser radialista, seja como Magna, a melhor radialista. Se você quer entrar na política faça com amor, com dedicação que eu acredito que vem uma força lá de cima, vem uma força de Deus tão grande quando você faz as coisas com muita sinceridade, com muita responsabilidade”, afirmou.