Cidade
- Início •
- Blog
Caso Lael: em conversa com a sogra dias após crime, médica lamentou: "meu marido que fazia massagem nos meus pés, eu só dormia com cafuné"
Da redação
22/11/2024
O Portal Fan F1 teve acesso a um vídeo que mostra áudios de uma conversa entre a médica cirurgiã, Daniele Barreto, e Dona Rose, mãe do advogado Lael Rodrigues, vinte dias após o ato criminoso que causou a morte do advogado criminalista.
Na conversa, lamentando a morte, Daniele relembra momentos com Lael : “Dona Rose, eu dizia…o meu marido que fazia massagem nos meus pés, eu só dormia com cafuné. É muita coisa, não sei, não…é muita, muita coisa, dona Rose”.
A mãe da vítima comentou as preocupações que Lael Rodrigues tinha com Daniele, citando que o advogado queria ajuda-la a superar uma depressão. A médica, em outro instante, relembra uma conversa que teve com o marido em março deste ano, e diz: “oh, eu não gosto de falar não. Não tá sendo fácil”.
Ao final, a mãe de Leal destaca que o filho “sempre amou muito” a médica cirurgiã.
O Portal Fan F1 teve acesso também a um pequeno trecho do depoimento da médica Daniele Barreto, no qual ela destaca ter uma boa relação com o advogado: ” Júnior sempre foi um marido amoroso”. À polícia, ela relatou que recebia presentes caros, como celulares, destacou que recebeu um buquê de flores uma semana antes dos fatos e alegou ainda que ” a convivência era bastante harmônica”.
A Carta
Os áudios e o trecho do depoimento surgem um dia após a revelação de uma carta na qual Daniele relatou ter sofrido violência física e sexual por parte do advogado. Nos trechos das cartas, a cirurgiã disse ter sofrido abusos sexuais e afirmou que tudo era filmado. No conteúdo das cartas, a médica – suspeita de participar da morte de Lael – relatou ainda que as agressões pioraram após ela afirmar que o denunciaria.
Daniele Barreto ainda acusou Lael Rodrigues de ter agredido o próprio sogro e ter feito empréstimos bancários em nome da sogra. A médica alegou também envolvimento do advogado com a compra e vendas de armas de forma ilegal.
.