Cidade
- Início •
- Blog
Investigado por estelionato em Sergipe, Alagoas e Bahia é preso; prejuízo a uma das vítimas superou R$ 54 mil
Da redação
20/11/2024
Um homem investigado por fraudes financeiras em diversos estados do Nordeste foi preso nessa última terça-feira, 19, em Poço Redondo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito causou prejuízo de aproximadamente R$ 54 mil a somente uma vítima e responde a 48 procedimentos policiais em Sergipe, Alagoas e Bahia.
Conforme as investigações, o homem utilizou simulações fraudulentas de empréstimos e consórcios para enganar as vítimas, causando prejuízos financeiros e afetando, principalmente, pessoas em situações de vulnerabilidade.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o investigado já foi preso pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, após cometer estelionatos que afetaram mais de 50 pessoas. Ele também é acusado de fraudar mais de 600 vítimas na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
No momento da prisão, em Poço Redondo, foi verificada a existência de dois mandados de prisão emitidos pelas Varas Criminais de Estância e Canindé de São Francisco. O réu, agora, está à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.