Cidade

  • Início •
  • Blog

Diretor do Consórcio Metropolitano coloca cargo à disposição: "Não precisa de justiça para me destituir"

Da redação

05/11/2024


Após nova decisão da justiça suspendendo a licitação do transporte público, o diretor do Consórcio Metropolitano do Transporte Coletivo  da Grande Aracaju, Renato Telles, concedeu entrevista ao Jornal da Fan. Ele explicou os detalhes desta decisão e confirmou que o consórcio já foi notificado pela justiça.

“De fato, ontem fomos notificados, começando a tomar ciência e analisar a liminar, que foi concedida no dia 2, no sábado, A princípio, a liminar até o próprio questionamento do Ministério Público, muito semelhante ao que já foi feito em uma ação civil pública, muito semelhante também à decisão de liminar que já foi dada em relação a essa ação civil pública, e embora respeitamos a decisão da justiça, mas entendemos que devemos recorrer, para darmos informações,  para levar os fatos, porque estamos convictos da transparência, da lisura, do como bem feito foi construído esse processo de licitação”.

Em meio aos entraves do processo na Justiça, Renato disse estar “tranquilo” sobre os processos da licitação e colocou o cargo à disposição caso haja consenso entre os prefeitos que compõe consórcio.

“ Tenho total clareza, e não é da minha natureza ficar num lugar onde não sou bem visto. O consórcio e a prefeita eleita,  se manifestando com o voto dela de não ser interessante a minha continuidade,  não tem o menor problema. Não precisa de justiça para me destituir ou algo dessa natureza. Entende-se que não é positivo,  Renato coloca a disposição o cargo, com a maior tranquilidade absoluta. Agora, é bom ter clareza também que é uma decisão do colegiado. Eu vou obrigar o colegiado a se manifestar? Não”, expressa Renato.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1