Cidade

  • Início •
  • Blog

Suspeito de participar de ação que resultou na morte de idoso no Centro de Aracaju se entrega à polícia

Da redação

22/10/2024


Um dos suspeitos de participarem do sequestro que resultou na morte do José Aldo, de 70 anos, na manhã da última segunda-feira, 21, no Centro de Aracaju,  se entregou à polícia durante a noite. A informação foi confirmada pelo delegado André David, da 2° DM, em entrevista ao Jornal da Fan.

O delegado explicou que após o caso, as polícias Civil e Militar uniram forças para localizar os dois homens que participaram do caso. “Fomos até as residências deles ontem a tarde, adentramos da residência das mães, eles não estavam. Mas ontem a noite mesmo o José Messias, com o seu advogado, se apresentou ao Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), por volta das 22h. Passamos para a delegada do Depatri, ela representou pela prisão”, explicou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil,  ele é ex-presidiário e já havia sido condenado pela prática do crime de roubo.O mandado de prisão também foi expedido para o segundo suspeito, que segue foragido. “A gente espera que ele se apresente, se não se apresentar a gente vai pegar, a gente vai prender”, declarou.

De acordo com André David, eles devem responder por latrocínio. ” Muito embora a causa tenha sido superveniente (possivelmente infarto), mas a causa superveniente foi absolutamente da ação deles. Ele só infartou em virtude do assalto”, afirmou o delegado.

 

 

 

 

 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1