Cidade

  • Início •
  • Blog

Polícia Federal inicia apuração interna para esclarecer circunstâncias de confusão envolvendo agentes em Aracaju

Da redação

10/06/2024


Após uma confusão envolvendo policiais federais e um delegado sergipano vir à tona nesta segunda-feira, 10, a Polícia Federal emitiu uma nota informando a instauração de uma apuração interna, a fim de esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE), dois policiais federais foram presos em flagrante pelas práticas de lesão corporal dolosa, resistência e desacato.

De acordo com a Polícia Federal, a apuração tem o objetivo de identificar se houve infração disciplinar por parte dos policiais federais, que estavam em momento de lazer, e não em serviço.

“A Polícia Federal lamenta o episódio, reforça que os policiais federais envolvidos são profissionais dedicados e comprometidos com a segurança pública e acredita que uma investigação isenta será fundamental para elucidar o evento”, diz o comunicado.

Relembre o caso

Os dois policiais federais foram presos na madrugada desta segunda-feira, 10, no espaço onde está sendo realizado o Arraiá do Povo, na Orla de Atalaia, em Aracaju, após se envolverem em confusão que terminou em lesão corporal contra o delegado sergipano Bruno Santana, que foi ferido no olho.

De acordo com as informações policiais, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes pela Polícia Militar e chegaram a desacatar os agentes.

Os policiais federais estão presos na Superintendência da Polícia Federal e serão encaminhados para audiência de custódia.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1