“Confirmadíssimo, sou candidato à reeleição”, diz prefeito de Dores sobre as eleições de 2024

WhatsApp Image 2023-03-16 at 10.12.10 (1)

Em entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, nesta sexta-feira, 29, o prefeito de Nossa Senhora das Dores, Luiz Mário, confirmou que irá ser candidato à reeleição em 2024. Ele ainda esclareceu os boatos de que estava se distanciando do deputado estadual Cristiano Cavalcante e como anda sua relação com a Câmara de Vereadores do município.

“Confirmadíssimo, sou candidato à reeleição, porque ficam falando que eu não sou e que isso e que aquilo. Mas eu também, eu sou humilde, se amanhã o povo disser que não quer votar em mim eu vou fazer o quê, né? Mas eu sou candidato e estou trabalhando pra isso. E só, repito, só não vê quem não quer, a nossa cidade sendo transformada, nossas praças, nossas escolas. O que é que você tem que fazer mais? Pagar em dia, tudo certinho, então eu, no meu ver, tenho certeza que nossa cidade está muito diferente da que era antes”, afirmou.

Mário conta que sua relação com o deputado Cristiano continua a mesma e que não houve distanciamentos entre eles.

“Os bastidores da política e as más línguas, estavam comentando que a gente tinha brigado, que a gente estava sem se falar. Isso não procede. Ele tem a vida dele, eu tenho a minha. Ele tem hoje um papel importante que é ser o líder do governo, e eu tenho a minha cidade também pra tomar conta. A gente não é aqueles políticos que ficam encangado dia e noite, a gente fala o necessário, quando é pra se encontrar, se encontra, pra falar coisas que sejam boas para Dores, ele reforçar alguns pedidos meus que eu faço ao governador, aos secretários e ao líder do governo”, disse.

Durante a entrevista ele também comentou como é a sua relação com a Câmara de Vereadores de Nossa Senhora das Dores.

”Sobre a Câmara em geral não tenho o que falar, nunca tive o que falar. Tudo na vida tem os altos e baixos, tem as indiferenças, tem as coisas para resolver, não é diferente na política. Política que é complicada mesmo. Então, assim, hoje eu tenho uma relação 100% com a Câmara, porque também eu não mando nada lá, nunca mandei projeto para se beneficiar para nada, nem para beneficiar ou prejudicar ninguém. Então assim, não tem porque eles não apoiarem o meu trabalho que está sendo feito. Existe um outro, como se diz a história, sempre tem um outro que quer se aparecer mais do que o outro, né? Não sei porquê? Mas aí isso faz parte da política, né? E do dia a dia. Isso aí a gente vai levando e mostrando com trabalho. As críticas a gente vai mostrando com trabalho”, contou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.