Acidente deixa três pessoas mortas e uma gravemente ferida entre Pacatuba e Brejo Grande

Design sem nome (38)

Um acidente grave, no qual ocorreram três mortes, foi registrado na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h, na rodovia que liga os municípios de Brejo Grande e Pacatuba.

Segundo relatos de populares, duas das vítimas fatais vinham de moto de uma festa, que acontecia no povoado Estiva do Raposo. Os relatos dão conta de que eles vinham em alta velocidade, ao que tudo indica praticando um “racha”, quando perderam o controle e colidiram com um terceiro veículo, que supostamente pertencia a uma pessoa chamada “Tiririca”, como como era conhecido na região.

Ao todo, três pessoas morreram no local do acidente, os dois jovens que vinham da festa e o homem conhecido como “Tiririca”. Uma quarta vítima foi encaminhada ao Hospital em estado grave.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.