Para o ex-deputado federal Valadares Filho  (PSB) o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), age com “cinismo” ao conclamar a sociedade para ajudar Sergipe a sair da crise.

Valadares usou seu Twitter para comentar o discurso do governador na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã dessa sexta feira, 16.

“O cinismo de Belivaldo em conclamar a sociedade para ajudá-lo a tirar Sergipe da crise é lamentável”, declarou Valadares. Para o deputado, o governador  que passou a campanha prometendo solução, não poderia ter essa atitude.

O ex-parlamentar responsabilizou Belivaldo e o ex-governador Jackson Barreto pela crise. “Ele e JB são os responsáveis pelo maior caos financeiro da nossa história, disse. Valadares não parou por aí encerrou a sequência de pastagens com um crítica ainda mais dura.

“Na verdade, a falta de visão do governador em uma gestão moderna, suas limitações como um administrador inovador e criativo, junto à sua arrogância, demonstram que o cargo de Governador é muito grande para o tamanho político que ele sempre teve”, finalizou.

Em entrevista a TV Atalaia na noite dessa sexta feira, o governador foi provocado a se posicionar quanto as declarações de Valadares Filho, mas não quis rebater as críticas, limitou-se a uma provocação. “O povo respondeu Valadares Filho há três meses nas urnas”, respondeu Belivaldo.

Postagens de Valadares Filho