Policiais civis de Nossa Senhora das Dores (SE) foram informados que dois indivíduos identificados como Geovanio Vieira dos Santos Gonçalves, de 19 anos de idade, e Guilherme Santos Ferreira, também de 19 anos, estavam cometendo roubos no centro comercial do município utilizando uma motocicleta modelo CB trezentos. A ação terminou com um morto e o outro preso. O fato ocorreu na terça-feira, 10, mas só foi divulgado pela polícia nessa quinta-feira, 12.

Os agentes conseguiram localizar os suspeitos e deram voz de parada, mas eles não obedeceram, empreenderam fuga, e só  foram alcançados no povoado Sabinópolis, no município vizinho, Siriri (SE).

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), na abordagem, Geovanio, que é ex-presidiário, desceu e ficou no chão com as mãos para trás. Já Guilherme, saiu correndo e atirando na direção da viatura.

Neste momento, os policiais revidaram e ele foi atingido no abdômen, foi socorrido mas não resistiu ao ferimento e morreu. O outro acusado foi preso.

Quanto à motocicleta modelo que os dois indivíduos utilizavam,  foi apreendida e levada à delegacia para as medidas cabíveis.