Cerca de 100 jovens vestidos com a camisa do Confiança invadiu o Estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial, em Aracaju (SE), na tarde desta quarta-feira, 18, e depredaram parte das dependências do ginásio e de um carro que estava estacionado no local. A Associação Desportiva Confiança emitiu nota repudiando o ato.

Um vídeo gravado por um internauta mostra um grupo de jovens vestindo a camisa do Confiança, outros com a camisa da Trovão Azul (Torcida Organizada do Confiança) avançando pelas arquibancadas e outros subindo pelos alambrados. No campo, os jogadores foram insultados e cobrados veementemente.

Em nota, a Associação Desportiva Confiança diz que nada justifica a violência e a incitação da violência por parte de torcedores do clube. “Todos os funcionários e jogadores da Associação Desportiva Confiança são pais de família e merecem respeito. Ninguém gostaria de ser insultado e cobrado em seu local de trabalho, muito menos desta forma. A academia do clube está danificada e um profissional teve prejuízos financeiros. Não é deste jeito que os resultados em campo irão aparecer. Mais uma vez, o Confiança repudia imensamente este vandalismo que ocorreu no Sabino Ribeiro”, encerra a nota.

Veja o vídeo do momento em que os vândalos invadem o campo: