Uma obra de ligação de uma rede de drenagem na avenida Beira Mar provoca alterações no trânsito. A intervenção acontece
nas proximidades do Palácio de Veraneio, no bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju (SE).
No sentido Praias/Centro, os condutores utilizarão o binário para passar pelo trecho em obras, o binário terá 200 metros e, após o trecho, os condutores retornarão à sua faixa de origem. Já no sentido Centro/Praias, o referido trecho ficará em meia pista. A previsão é de que a obra seja concluída em aproximadamente 30 dias.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão diariamente no local, auxiliando o trânsito e orientando os condutores.
A SMTT orienta os condutores a procurarem rotas alternativas durante a execução da obra, a exemplo das avenidas José Carlos Silva, Murilo Dantas e do bairro Coroa do Meio. “Estamos trabalhando para minimizar ao máximo os transtornos, mas sabemos que toda obra causa impactos. Por isso, orientamos que os condutores utilizem rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos”, recomenda Thiago.
O superintendente da SMTT, Renato Telles, esclarece ainda que a obra de canalização foi programada para ser feita antes do término do serviço de recapeamento da avenida Beira Mar.
Com informações da prefeitura de Aracaju