Seis times de futebol da cidade de Rosário do Catete, estão participando do Torneio Intermunicipal de Futebol com equipes de Carmópolis e General Maynard. A abertura da competição foi na sexta-feira, 17, no Estádio Polycarpo Diniz de Resende, o ‘Resendão’, em Rosário, com torcedores locais e das cidades circunvizinhas.

A segunda rodada aconteceu na sexta-feira 24, às 18h, no ‘Resendão’, com o jogo entre as equipes de Rosário, Juventus e Arsenal. No sábado, 25, foi no Povoado Aguada, em Carmopolis, com dois jogos. Às 15h, Corinthians de Rosário e Juventude de Aguada. E às 18h, São Caetano de Carmópolis e Verde Estrela de General Maynard.

Na abertura da competição dois jogos foram realizados. No primeiro, as equipes de Carmopolis, Alemanha e Tupi, empataram em um a um. A segunda disputa foi entre os times rosarenses, o América venceu o Independente por dois a zero.

O diretor de Esportes da Secretaria da Juventude e Esporte, Marcelo Neves, destacou o apoio da Prefeitura de Rosário do Catete às equipes locais que participam da competição. “Nossas equipes têm transporte para os jogos nos outros municípios. E quando eles acontecem, aqui em Rosário, a administração oferece toda a estrutura como segurança e ambulância, além do próprio Estádio Resendão”.

Ascom Rosário