Nesta sexta-feira, 17, o vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Thiaguinho Batalha (PMB), assumiu a presidência interina da Câmara por 15 dias. Nesse período, o presidente da CMA, o presidente Nitinho (PSD), assumirá a Prefeitura de Aracaju, enquanto Edvaldo Nogueira entrará de férias.

Para Thiaguinho Batalha, assumir a Casa Parlamentar durante este período de Nitinho como prefeito de Aracaju é uma grande responsabilidade. “Estaremos nessas duas semanas conduzindo os trabalhos legislativos. Tenho certeza que iremos conduzir da melhor maneira possível, sempre em comum acordo com os colegas vereadores. E para que a gente tenha pautas, acima de tudo, propositivas”, informou o presidente interino da CMA.

Nitinho assume a Prefeitura de Aracaju neste sábado, 18, e deixa o comando da Câmara com muita tranquilidade ao vereador Thiaguinho Batalha. “Tenho um carinho pelo vereador Thiaguinho, que é uma pessoa que confio extremamente, um cidadão jovem e compromissado com o povo de Aracaju. Nessa minha saída no período de 15 dias, tenho certeza que ele dará continuidade aos trabalhos que estamos exercendo no Poder Legislativo. E assumindo a Prefeitura de Aracaju, estarei dando continuidade as belíssimas ações que o prefeito vem fazendo à frente da prefeitura, que está bem organizada, com planejamento. Então estarei mantendo e fortalecendo a administração de Edvaldo Nogueira”, destacou.

Foto: Gilton Rosas