Um homem suspeito de assassinar a tiros um empresário na noite dessa terça-feira, 24, no município de Pedrinhas (SE), foi morto durante uma ação policial na tarde dessa quarta-feira, 25. A informação foi confirmada pelo delegado Marcelo Hercus. Segundo ele, o confronto entre policiais e o indivíduo morto aconteceu rodovia que liga os municípios de Boquim (SE) e Pedrinhas (SE).

A polícia informou que o empresário ganhou um prêmio de R$ 25 mil, no último final de semana e que seria usado em um projeto social. A família acredita que a premiação tenha motivado a ação criminosa.

Ainda segundo a polícia uma outra pessoa envolvida no assassinato está sendo procurada e as investigações irão continuar. Qualquer informação que possa ajudar a polícia na elucidação deste caso pode passada através do Disque-Denúncia 181.

O empresário assassinado era Jociélio simões, de 38 anos de idade. Ele era proprietário de uma distribuidora de bebidas no município de Pedrinhas (SE) e no momento do crime estava com o filho de 8 anos e dois funcionários.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem chegou e anunciou o assalto. A vítima informou que já havia fechado o caixa e que não tinha mais dinheiro no estabelecimento. Nesse momento o assaltante disparou contra o empresário que ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.