A direção da Serigy Madeiras informou em nota oficial que já está trabalhando com todo empenho para o pronto restabelecimento do estabelecimento comercial que existe há 27 anos. A informação foi prestada em nota oficial emitida um dia após o incêndio ocorrido ontem na noite de segunda-feira, 11, e que consumiu totalmente o prédio da empresa situada entre as avenidas Coelho e Campos e Aírton Teles, na zona oeste de Aracaju.

Informa, também, que está inteiramente comprometida em dar todo suporte necessário aos colaboradores da empresa e agradece as mensagens de solidariedade que vem recebendo dos clientes e fornecedores.

A destruição do prédio foi total. Foto: Fan F1

Confira a nota na íntegra:

Caros Amigos, Colaboradores, Familiares e Comunidade Local

Acreditamos que já esteja ciente do incidente na Serigy Madeiras.

Com isso a Serigy Madeiras vem por meio deste agradecer o apoio dos clientes, fornecedores, colaboradores, familiares, amigos e comunidade local pela assistência prestada e manifestações de solidariedade neste momento difícil.

Aproveitamos para informar que estamos inteiramente comprometidos em dar todo suporte necessário aos nossos colaboradores, e viabilizar a reconstrução da nossa unidade na qual toda a equipe Serigy já está trabalhando com todo empenho para o pronto restabelecimento.

Contamos com a continuidade da confiança e parceria dos clientes sempre depositadas em nosso trabalho, ao tempo que nos colocamos sempre dispostos a melhor servi-los.