Sergipe tem três deputados federais contrários ao processo de investigação de corrupção no governo Temer e cinco favoráveis. A votação no plenário da Câmara dos Deputados será dia 2 de agosto. Na manhã desta quarta-feira, 19, o deputado federal João Daniel (PT), disse em entrevista à Fan FM, acreditar num resultado favorável ao processo e à cassação do presidente Temer.

Os deputados federais sergipanos que declararam voto a favor que Temer passe a investigado são: João Daniel (PT), Jonhy Marcos (PRB), Fábio Mittidieri (PSD), Valadares Filho (PSB) e Laércio Oliveira (Solidariedade). Já os deputados Adelson Barreto (PR), Fábio Rei (PMDB) e André Moura (PSC) são contra a investigação.

A relação dos deputados favoráveis e contrários ao processo está no site 342agora.org.br, uma ação suprapartidária criada por artistas e formadores de opinião para pressionar os deputados a votar favoráveis à investigação do governo Temer.

A assessoria do deputado Adelson Barreto informou que o deputado já havia informado por meio de suas redes sociais que irá votar favorável a abertura do processo de investigação contra Temer.

CONFIRA INFORMAÇÃO NO LINK ABAIXO: