Sargento Bezerra/ Foto cedida pela PM-SE

Uma tentativa de assalto registrada na noite dessa quarta-feira, 19, por pouco não termina em tragédia. Criminosos abordaram o sargento da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) Manoel Silva Bezerra Filho,  de 51 anos anos, mas antes que ele manifestasse qualquer tipo de reação os bandidos atiraram. A polícia acredita que os assaltantes perceberam que se tratava de um PM. O sargento foi baleado por três tiros.

O caso foi registrado por volta das 21h, no “pare-siga” da BR-101 no trecho entre os municípios de Rosário do Catete (SE) e Maruim (SE). O trecho está em obra e as reclamações quanto a insegurança na área, são contantes. Muitos bandidos se aproveitam da lentidão no trânsito para agir. O sargento mora no município de Capela (SE) e atualmente está lotado no município de Carmópolis (SE), no momento do crime, estava em carro próprio em direção a Aracaju (SE).

O sargento foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) em Aracaju (SE). Durante a manhã devem ser divulgadas mais informações quanto ao estado de saúde do PM.

A assessoria de comunicação da PM-SE informou que está trabalhando intensivamente para identificar e prender os autores da ação que vitimou o militar.