“É você que vai nos dizer se houve ou não quebra de decoro do cargo… está na lei!”. Com esta afirmação e com a hashtag, #impeachmentBolsonaro, o senador sergipano, Rogério Carvalho (PT), provocou debate em sua conta no Twitter nesta quarta-feira, 6. O senador se referia à postagem polêmica do presidente que teve repercussão internacional.

Movimento pró-impeachment ganha força nas redes sociais

Segundo o senador, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), pode ser enquadrado no artigo sétimo da lei de impeachment por supostamente ter agido de forma incompatível com a dignidade, a honra, e o decoro do cargo.

Rogério também enviou uma resposta diretamente na postagem do presidente, onde comentou que há assuntos mais importantes que devem tomar a preocupação e o tempo de Bolsonaro.

“Isso não é assunto para um presidente tratar! Milhões de brasileiros passando fome, milhões de desempregados, economia parada, as pessoas com medo de perder direitos, e senhor preocupado com isso? Faça-me o favor”, twittou Rogério, que logo foi atacado por internautas favoráveis a Bolsonaro.

A polêmica postagem do presidente, Jair Bolsonaro (PSL), foi em sua conta no Twitter nessa terça-feira, 5. Com um vídeo de conteúdo pornográfico, Bolsonaro assegurou que as cenas representam uma realidade nos blocos de rua do carnaval pelo Brasil. Até aliados já criticam a postagem do presidente, que deverá dar o tom do debate dos próximos dias.

Uma das mais vistas e comentadas publicações do presidente