X

Rodoviária de Umbaúba é “tomada” por água da chuva

As condições da rodoviária do município de Umbaúba, região sul de Sergipe, ganharam as redes sociais com um vídeo que mostra a água da chuva tomando conta de praticamente todo o espaço. A mesma postagem mostra banheiros com vasos sanitários muito sujos e quebrados. A prefeitura falou ao Fan F1 e afirmou que já enviou equipe ao local para adotar providências.

Confira a situação no vídeo:

Prefeitura fará paliativos – O engenheiro civil da secretaria de obras da prefeitura de Umbaúba Maurício Santos Costa informou por telefone que o vazamento da água é consequência da bica que está quebrada e que uma equipe da prefeitura esteve ontem, 13, no local para fazer a medição e providenciar a confecção de bicas novas.

“É um paliativo, até que a prefeitura consiga captar recursos para fazer o reparo total da cobertura”, ressaltou. Ele acredita que até semana que vem as novas bicas já estejam no local.

Quanto aos banheiros, Costa informou que foi feito um orçamento para troca dos vasos sanitários, mas lamentou que esta não tenha sido a primeira vez que a prefeitura tenha trocado os vasos. “Já trocamos outras vezes, mas sempre aparecem quebrados”.

Modificado em 19/05/2019 14:32

" Célia Silva : Jornalista e chefe de redação do Portal FAN F1."