O Shopping Riomar traz na noite desta quarta-feira, 09, Alceu Valença no primeiro de dois shows que promove este ano para brindar as mães sergipanas. O espetáculo começa às 19h na estrutura montada na área externa do shopping, na Coroa do Meio, com capacidade para 3 mil pessoas. Amanhã, 10, será a vez da cantora matogrossense Vanessa da Mata, com apresentação no mesmo horário e local. Os portões serão abertos às 18h. A entrada será exclusiva para clientes que estiverem portando a pulseira de acesso.

Os ingressos já esgotaram. Não foram vendidos. Foram trocados a cada R$ 250 em compras nas lojas do shopping a partir do dia 20 de abril.

Segundo a gerente de marketing do empreendimento, Marianna Muniz, a campanha para o Dia das Mães superou as expectativas.  “Quando iniciamos a ação de troca de notas fiscais por um par de pulseiras para um dos shows, não imaginávamos que os ingressos iriam acabar num espaço de tempo tão curto. Percebemos, então, que a escolha das duas atrações musicais tinha agradado ao público de forma muito positiva. Como resultado do sucesso da campanha, em poucos dias o acesso aos shows já estava esgotado”, comemora Marianna. Mas, para quem não conseguiu presentear a mamãe com um dos shows, a gerente de marketing antecipa que o RioMar promoverá grandes experiências para todos os clientes até o fim deste ano.

O cantor e compositor pernambucano com 47 anos de trajetória musical irá relembrar os seus maiores sucessos, como ‘Tropicana’, ‘La belle de juor’, ‘Táxi lunar’, ‘Dia branco’, ‘Anunciação’, ’Espelho cristalino’, entre outras canções que prometem emocionar o público.

Já Vanessa da Mata, uma das cantoras nacionais de maior prestígio na contemporaneidade, promete encantar o público com suas melodias e um timbre vocal inconfundível. Em Aracaju, ela apresentará em primeira mão o seu mais novo trabalho intitulado ‘Caixinha de Música’. Mas, também irá brindar a plateia com sucessos como ‘Não me deixe só’, ‘Eu sou neguinha?’, ‘Ai, ai, ai’, Boa sorte, entre tantas outras que fazem parte de sua trajetória musical.