Em discurso na manhã desta quarta-feira, 13, na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Carlito Alves (PRB) que vinha num estilo agressivo contra seus correligionários, surpreendeu e pediu perdão ao deputado federal Jony Marcos e Heleno Silva, ambos do PRB.

“Eu resolvi vir a esta Casa, nessa Tribuna e reconhecer o erro que cometi. Não fui eleito para baixaria. Peço perdão à família PRB, aos meus quase quatro mil eleitores e aos meus irmãos Jony e Heleno” disse Carlito.

Garantindo não ter sido pressionado para rever sua posição, o vereador afirmou que teve uma reunião com o deputado federal Jony Marcos, com Heleno Silva e Chico Dantas, que são os líderes do partido em Sergipe e após a reunião ouvindo apelos de sua família, resolveu tornar pública a retratação.

“Eu gosto da verdade, não gosto de dar tapinha nas costas e falar palavras me contrariando, mas também não estou aqui para ser leviano, caluniador e levantar falso testemunho, muito menos com irmãos e irmãs”, finalizou.

Carlito Alves criticou duramente Jony e Heleno por terem decidido apoiar a pré-candidatura de Amorim e na última segunda-feira pôs em suspeição o patrimônio de ambos.

Ouça o discurso: