Os candidatos convocados no Processo Seletivo Simplificado Médicos (PSS Médicos) em 2° lista têm até às 16h desta sexta-feira, 8, para comparecer ao Centro Administrativo da Saúde Dr. Gilvan Rocha, localizado na Avenida Augusto Franco, zona Oeste de Aracaju (SE) para apresentar documentação e títulos comprobatórios que foram registrados no ato da inscrição. Os candidatos podem encontrar na página www.saude.se.gov.br o edital com datas e horários de apresentação.

De acordo com a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), o aprovado que não conseguir se apresentar no horário determinado pelo calendário, poderá comparecer ao Centro Administrativo em dias posteriores munido de toda documentação, mas deverá obedecer à disponibilidade de vagas disponíveis no momento de sua apresentação.

Os aspirantes precisam estar cientes que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática, conforme previsto no edital. Por outro lado, o não comparecimento implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de justificativa legal, apresentada dentro do prazo.