Em entrevista ao radialista Narcizo Machado, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (SE), Josenito Vitale – PSD (Nitinho), foi questionado sobre a disputa para a prefeitura da capital. Nitinho informou que agora o momento é de fortalecer o partido e que no momento certo discutirá o assunto, mas já adiantou que o PSD tem bons nomes para indicar ao cargo de vice-prefeito, entre eles, o dele.

“Sendo o meu, ou qualquer outro nome irei trabalhar da mesma forma. Não tenho vaidade com isso. A proposta é que seja um bom nome e que atue para melhorar a vida do povo aracajuano”, apontou reafirmando apoio a reeleição de Edvaldo Nogueira (PC do B).

Os trabalhos na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) serão retomado nessa terça-feira, 19, depois do recesso de final de ano. Entre as votações previstas para este semestre, Nitinho apontou duas, a do novo organograma da CMA e do novo plano diretor da capital. Com relação ao organograma, ele disse ainda, que foi feito um estudo para detalhar todo o funcionamento da casa parlamentar e avaliar a necessidade de novas contratações para os setores que necessitem. “Até maio, todo o processo para iniciar o concurso da Câmara deve ser finalizado. O certame será realizado ainda este ano”, garantiu.

Novo prédio da CMA

Durante a entrevista, Nitinho disse ainda  que irá buscar todo apoio necessário para inciar a construção do novo prédio da Câmara Municipal de Aracaju (SE), no Centro Administrativo Governador Augusto Franco, na Zona Oeste da capital.

Questionado sobre as declarações do ex-prefeito de Aracaju João Augusto Gama, que em algumas entrevistas na últimas semanas apontou que este é um momento de crise e não é o momento adequado para pensar em construção, respondeu que está é uma opinião isolada. “Quem trabalha ou frequenta diariamente o prédio da Câmara me reclama todo dia e sabe bem que já passou da hora de se construir um novo prédio”, finalizou.