Foto: reprodução TV Sergipe

O proprietário da Doceria Aju, Fernando, que teve seu comércio invadido por um veículo na manhã desta terça-feira, 1, no bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju, já acionou advogados e deve buscar o ressarcimento dos prejuízos na Justiça. Ele não quis gravar entrevista para o Jornal da Fan e para o Fan F1, mas relatou detalhes do acidente.

Na noite de ontem, o empresário foi à Delegacia Plantonista Zona Sul para registrar um Boletim de Ocorrência e na manhã desta quarta-feira, 2, irá ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. A doceria atingida pelo veículo, fica na Galeria Farol, no cruzamento entre as ruas Urbano Neto e Antonio Andrade, próximo ao farol da Orla de Atalaia.

Segundo o proprietário cinco pessoas estavam dentro da loja, ele, um fornecedor de biscoitos, uma filha, uma sobrinha e um sobrinho que é também funcionário da doceria, todos tiveram apenas ferimentos leves. O veículo que causou o acidente é um o Mitsubishi ASX. Segundo Fernando, após ser socorrido pelo SAMU, o motorista ficou sentado, conversando e teria se oferecido para fazer exame de bafômetro logo após o acidente.

O empresário não quis fazer análises do que causou o acidente, segundo ele, para não fazer julgamentos precipitados, disse apenas que apesar de todo susto, está feliz em estar vivo, tendo em vista que uma tragédia poderia ter ocorrido. Além dos danos materiais no prédio, uma moto também foi atingida.

Circulou nas redes sociais um vídeo gravado por câmeras do sistema de segurança do prédio onde fica a loja, que mostra o momento em que o veículo perde o controle, derrapa, derruba uma placa de sinalização e invade a doceria. Fernando e a filha foram levados ao Nestor Piva e foram liberados logo depois.

 

Veja vídeo feito por uma das testemunhas do acidente e divulgado em redes sociais:

Foto: Redes Sociais